terça-feira, 16 de junho de 2015

Extreme Length Sealer: Selador de Pontas Duplas com Pincel da Redken

Olá gente,

Hoje venho falar sobre um produtinho desejo ansiosamente o meu chegar. 


Ouvi falar muito bem dele, e onde chega, esgota super rápido! Deve ser muito bom não é?!


Como sou esperta, rsrsrs, já garanti o meu! Comprei no Look Fantastic mas fui olhar agora para pegar o link e postar aqui diretamente, estava esgotado e o site não libera o link. 


Mas vou ficar sempre olhando e assim que repor o estique aviso pelo nosso Instagram @cabelosinlove.





O que diz o fabricante:




Extreme Length Sealer é o primeiro pincel selador de pontas duplas do mercado, protege os danos e a quebra dos fios e ajuda a reduzir a aparência de pontas duplas. Modo de uso: Aplicar sobre as pontas em cabelos úmidos ou secos. 




Tecnologia

A linha Extreme Lenght conta com fórmulas elaboradas para fortalecer as cadeias de proteína capilares com Biotina e IPN – fórmula exclusiva da marca Redken. 


  •  IPN:  Composto por proteínas e aminoácidos + tecnologia Keralink, age nos cabelos secos ou molhados. O sistema incorpora moléculas de diferentes tamanhos, alcançam todos os níveis do cabelo.

  •  Biotina (vitamina H ou B7):  Redken, com fórmulas vencedoras, inovou mais uma vez inserindo o ingrediente Biotina dentro da extensão de linha Extreme Length de maneira pioneira no mercado. Um dos componentes do complexo vitamínico B, a Biotina foi descoberta como ingrediente vital para a saúde dos cabelos, pele e unhas e desde então virou a queridinha das atrizes de Hollywood. Hoje consumida em forma de capsula, biotina é o novo boom do mercado de cosméticos.  Fundamental para a construção de aminoácidos, ela mantém a proteína da fibra capilar unida, atingindo todas as camadas do fio, da cutícula ao córtex, garantindo reconstrução total dos cabelos. 







Estou aguardando o meu ansiosamente para poder usar! Quando chegar e eu testar, volto em outro post e faço a resenha sobre ele...


Beijos lindezas!

E até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário