quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resenha: Clynol Moisture Charm

Olá lindezas do meu coração, tudo bem?!

Ontem fiz o teste de uma máscara que comprei em um dos meus sites favoritos, allbeauty (falo sobre ele aqui), ela estava em promoção, por isso me chamou atenção. Paguei quase 8 doletas. 




Ela é uma máscara Hidratante. Sua consistência é leve. Pouca quantidade resolve bem.



O que o fabricante diz:



Este tratamento lança um efeito pluma nos cabelos. Para cabelos secos, o objetivo é restaurar a umidade perdida em um segundo. O cabelo sem vida é banido para o bem e quando você vê os resultados, você realmente acredita em mágica. Contém Leite de bambu para o rejuvenescimento, como ele funciona em um nível profundo para banhar cada cabelo com umidade cura em uma fórmula divinamente luz. 

Um pouco confusa essa descrição do fabricante, mas só traduzi, pode ser que algo tenha saído errado. Mas o efeito principal que entendi é dá brilho, sedosidade e rejuvenescer os fios. Além de hidratar profundamente.


Como usei:


Após lavar com meu shampoo diário, o Sensciense Volume, apliquei a máscara Clynol Moisture Charm mecha por mecha, enluvando bem. 
Deixei agir por 15 minutos. E enxaguei. E apliquei o condicionador da mesma linha do shampoo.
Não sequei, apliquei um pouco de óleo Capilar da Tresemmé quando ele estava úmido. 


O que achei:




Ela é ótima. Mas eu esperava mais.

Não sei se é porque meus cabelos estão bastantes danificados que apenas a hidratação não seja suficiente. E outra coisa, que é um fator importante no resultado, eu não sequei. 

Deixei ao natural, então não posso comparar com as outras que eu finalizo secando. 
Vou fazer uma segunda vez, e secar. Depois venho contar a nova versão.

Comprei ela na allbeauty, fiz um Post falando dos meus sites internacionais preferidos, esse site está lá. E caso queria ir direto no link da máscara, é só clicar aqui.


Beijos e vamos cuidar dos nossos fios, afinal, quem ama, cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário