quarta-feira, 24 de junho de 2015

Resenha: Inner Restore da Senscience

Olá gente! Tudo bonzinho com vocês?!

Hoje vim falar de um produto que uso há algum tempo e que amo: Inner Restore Deep Moisturising da Sensciense.

Amo essa marca, e com essa máscara não seria diferente.

Esse hidratante capilar é o meu preferido. O meu queridinho!





O que diz o fabricante:

Um exclusivo tratamento condicionador cremoso  que penetra no fio do cabelo para repor a proteína natural perdida devido ao estresse causado pelo meio ambiente, modelagem térmica e processos químicos. Este condicionador especialmente formulado fortalece a estrutura interna do cabelo enquanto repara a cutícula. Enriquecido com Queratina, Aminoácidos da Seda, Bio Structurer, Pantenol e Silicone que renovam a estrutura interna, a beleza externa e o equilíbrio de hidratação dos cabelos.

Na composição possui queratina, mas eu classifico com hidratante, pois os componentes que hidrata são em maiores quantidade.

Ela tem uma consistência mole, não é aquela que vira e ela fica, ela desce. O cheiro é maravilhoso.

Aplico pouco quantidade e o cabelo já sente, ele amolece e eu já começo a ver os resultados durante o enluvamento. Depois deixo uma pausa de 15 a 20 minutos, mas ela já age bem com apenas 5 minutinhos.

Comprei a minha em Miami por mais ou menos uns U$30,00. Mas aqui no Brasil pode encontrar nas lojas de cosméticos ou nos sites como BNW ou Doce beleza ou na Bauty Bay que é um site internacional que entrega aqui no Brasil, para comprar essa máscara a de 200g está por uma média de R$55,00, cliquei aqui.


O Resultado



A Inner Restore Deep Moisturising é uma das melhores máscaras de hidratação já criada, e pra mim é a melhor até hoje.





E ela não é apenas para cabelos secos, pode ser usada para todos os tipos, pois ela não deixa os cabelos com aspecto pesado, mesmo os que não precisam de tanta hidratação.

Adicionei ela no meu Cronograma Capilar: Semana 1. Usei na etapa Hidratação.

Super recomendo! Nota 10.

Beijos lindezas e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário