segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha: Prime Mask K.Pro

Olá gente!! Bom dia..

Hoje venho falar do meu mais novo queridinho: Máscara de tratamento para cabelos ressacados e danificados da K.Pro, a PRIME MASK.

Estava passando em uma loja especializada de produtos para cabelos, e vi que algumas linhas estavam em sale, e sabem né?! Como adoramos uma promoção, entrei!

O que me chamou de imediato a atenção para essa máscara foi a cor da embalagem: pink, linda e super teen.

Pedi a vendedora para explicar melhor a sua função, ou seja, pedi que ela me apresentasse o produto e assim ela fez, gostei e comprei.

A Marca:


K.Pro

Fundada pela engenheira química Camila Cerdeira e sua sócia Daniella Cerdeira, a K.Pro desenvolve produtos profissionais para dar vida aos cabelos. Kits de tratamento, condicionadores, modeladores, hidratantes e outros produtos para seus fios mais bonitos e saudáveis.


Sem sal, sulfato e com pH balanceado, os produtos K.Pro são específicos para cada tipo de público e tratamento.


O Fabricante: 

 Máscara de tratamento para cabelos ressecados e danificados. Trata os fios profundamente, proporcionando sedosidade, brilho e reconstrução. Previne a oxidação e protege dos danos solares, mantendo a cor natural ou artificial sempre bonita!

 A Composição: 


  • Óleo de Macadâmia: rico em ácidos graxos naturais, repõe a hidratação natural e previne a oxidação da cor natural ou artificial dos fios.
  • Queratina Hidrolisada: penetra no córtex, reconstruindo a parte interna e externa dos fios e proporcionando saúde, força e estrutura aos fios danificados.
  • Emulsão de silicones: têm ação antioxidante e proporcionam brilho, hidratação e condicionamento imediatos.
  • Queratina Quaternizada: auxilia na reconstrução interna e externa dos fios.
  • Filtro UV: protege dos efeitos nocivos do sol.
  • pH: 4,5 - 5,5

A Aplicação:


Lavei os cabelos com o shampoo da K-Park para cabelos danificados duas vezes. Retirei o excesso da água e dividi os cabelos em quatro partes.
Apliquei mecha a mecha com cuidado e enluvando bem com o calor das mãos, enrolei em papel filme e coloquei uma toca de alumínio para aquecer mais rápido. Aguardei 20 minutos (o fabricante diz que pode ser de 3-5 minutos, mas como tinha tempo, deixei) e enxaguei.
O pH da máscara é ótimo para deixar as cutículas seladas, não usei condicionador.



O Resultado: 


Depois de concluído os passos acima, sequei os cabelos com o secador na temperatura média e depois modelei com a escova. 
Os fios ficaram super hidratados, mas senti a falta de alguma coisa, acho que é o condicionador. 
No segundo dia os fios estava mais do que super hidratados e do jeito que eu queria no primeiro dia para que eu pudesse falar que essa máscara é MARAVILHOSA!!!
Ela é um pouco verde, mas não altera a cor dos fios para as loiras de plantão, e super consistente. Possui uma textura cintilante o que causa o mega brilho nos cabelos!
Mas, enfim, essa máscara é muito boa! E super recomendo.


Ela custou R$49,00 na Lindona, uma loja aqui de Fortaleza, mas podem encontrar ela na beleza na web, nesse link por R$54,90.

Beijos e até a próxima, qualquer dúvida ou dicas usem os comentários que será o maior prazer em responder!

Uma semana maravilhosa a todos!!

Nosso Facebook: Cabelos In Love
Nosso Instagran: @cabelosinlove


Nenhum comentário:

Postar um comentário